Investimento: R$2.500,00

MEETING INTERNACIONAL DE ALTA PERFORMANCE EM TREINAMENTO - EUROPE

  • Local:
    PONTE DE LIMA, PORTUGAL
    EXPOLIMA
  • Data:
    16, 17, 18, 19 e 20 de Outubro
INCREVA-SE JÁ!

Vá ao site exclusivo do evento em Inglês e Português no www.elitetrainingbrazil.com/pt/


Lá você verá todas as informações sobre valores, conteúdo completo, perfil de cada palestrante, local e muito mais.


Já são mais de 100 inscritos de 12 países, não perca tempo e garanta já sua vaga!




FORMAÇÃO HOMOLOGADA PELO IPDJ: 12 UNIDADES DE CREDITO


A Elite Training leva a Portugal um evento único, a maior conferencia sobre preparação física do ano!


PÚBLICO ALVO


Preparadores físicos, personal trainers, fisioterapeutas e médicos do esporte. Contamos coma presença de  mais de 300 profissionais de diferentes países europeus.


Excelente oportunidade para ampliar seu networking, seu conhecimento e ainda se divertir!


FORMATO


Criamos um formato único, de 6 dias de evento com 12 horas diárias de cursos, palestras, workshops, análise de dados em tempo real, mesa redonda e sessões práticas.


Uma imersão total em conteúdo do mais alto nível técnico, e aplicável ao seu dia dia como profissional.


As apresentações nunca acontecem ao mesmo tempo, será uma após a outra então você não precisa escolher entre uma ou outra para participar.


Todos os palestrantes apresentam todos os dias, nunca os mesmos temas!


TRADUÇÃO  


Ofereceremos tradução simultânea feita por empresa especializada durante todas as apresentações, você terá seu próprio receptor de áudio!


DESTINO


Banhado pelo Rio Lima, o município de Ponte de Lima é  a vila mais antiga de Portugal. Com uma beleza peculiar, clima agradável e abundante riqueza natural, Ponte de Lima é uma destino turístico para todos os gostos.


Em breve aqui mais informações sobre hoteis, pousadas e hospedagem em geral.


LOCAL: 



Inaugurado no final de 2017, o EXPOLIMA (fotos abaixo) é um super moderno pavilhão de exposições  com capacidade para a instalação de 88 stands e uma área total de 2.850m2, dos quais cerca de 2300m2 para zona de exposição. Totalmente climatizado com 4 unidades de tratamento de ar externo, é um projeto que põe o município Ponte de Lima como um dos melhores destinos para organização de diversos tipos de eventos em Portugal.



Vá ao site exclusivo do evento em Inglês e Português no www.elitetrainingbrazil.com/pt/


Lá você verá todas as informações sobre valores, conteúdo completo, perfil de cada palestrante, local e muito mais.


Já são mais de 100 inscritos de 12 países, não perca tempo e garanta já sua vaga!




MATT JORDAN PhD 


O premiado canadense ocupa atualmente o seguintes cargos: 


Diretor de Ciências para Esportes de Neve do Canadá (Alpine Canadá)


Diretor de Força e Condicionamento do Instituo Canadense do Esporte.


Mestrado em Ciências do Exercício  e Fisiologia Neuromuscular pela Universidade de Calgary. 


Pela mesma universidade ele obteve seu PhD  em ciências médicas, sua pesquisa de doutorado teve como foco: 


Prevenção de lesões no joelho, avaliação de retorno ao esporte após ocorrência de lesão no joelho e adaptações neuromusculares para força e potência em atletas de elite.


Matt trabalha diariamente no laboratório, na sala de treino e em campo com atletas da elite do esporte mundial. 


O canadense já foi ganhador do prêmio Dr. Gord Sleivert Young lnvestigator Award no 10 º Sport lnnovation Summit em Toronto e é um palestrante/consultor altamente requisitado em congressos   mundiais para falar sobre prevenção de lesões, monitoramento de performance em atletas,  planejamento de treino e desenvolvimento de força e potência para atletas de elite. 


 


SOPHIA NIMPHIUS PhD  


Dr. Sophia é professora  pela renomada Edith Cowan University (Australia), onde ensina Biomecânica e Métodos de Pesquisas com Ênfase em Preparação Física. 


 A australiana é considerada uma das maiores autoridades mundiais quando o assunto é agilidade e mudança de direção e em 2017  ganhou o prêmio de "Mulher do Ano em Ciências do Treinamento", pela ESSA, Austrália. 


Em parceria com a Edith Cowan University, ela atua como Diretora de Performance Atlética do Western Softball Austrália, lá ela continuamente desenvolve pesquisas e estudos científicos, muitos já publicados internacionalmente. 


De 2011 à 2017 Sophia foi a Diretora de Ciências do Esporte no “ Hurley Surfing Australia High Performance Centre”, o primeiro centro integrado de alta performance do mundo dedicado a preparação física para surfistas, que foi projetado em parceria com o Instituto Australiano do Esporte e recebe anualmente a elite do surf mundial. 


Ela também faz parte do comitê de educação e pesquisas da Associação Americana de Força e Condicionamento (NSCA), desde 2012. 


Pela mesma associação (NSCA), em 2014, ela recebeu o prêmio Terry J Housh Young Investigator of the Year, por suas contribuições ao campo da Ciência Aplicada ao Esporte, mesmo prêmio recebido em 2001 pelo hoje Presidente da Associação e renomado pesquisador, Greg Haff. 


Outros prêmios que a cientista recebeu: 


• ECU's Vice Chancellor Staff Award for Inspirational Individual (Personal Excellence) in 2016 


• ECU Vice Chancellor’s Staff Award for Excellence in Research (2014)  


 


MIKE YOUNG PhD  


Proprietário e Diretor  de Performance da Athletic Lab, um dos mais avançados centros de treinamento e pesquisa dos Estados Unidos.


Chefe de Preparação Física do North Carolina FC e do North Carolina Courage, equipe campeã da liga NWSL em 2017. 


Seu histórico no futebol começou em 2012 como Preparador físico do Vancouver Whitecaps, da liga MLS. 


Formação acadêmica em Psicologia do exercício, mestrado em gestão de performance física e PhD em Kinesiologia com ênfase em Biomecânica. 


Em 2014 apresentou a palestra: A formula para Excelência Humana no TEDx Calgary.


Já consultou para as equipes de preparação física das seleções de Rugby da Inglaterra e Escócia. 


Editor convidado de dois respeitados periódicos esportivos, o Journal of Sports Sciences and Sports Biomechanics e do International Journal of Sports Science & Coaching 


O americano também  faz parte do Comitê Consultivo para a Federação Coreana de Weightlifting


 Já foi mencionado em publicações do New York Times e ESPN insider. 


Mike  é 1 entre apenas 20 treinadores que alcançaram nível três pela Associação Americana de Atletismo (USATF), e foi o mais novo da história a alcançar esse status. 


Foi preparador físico das equipes de atletismo da LSU Louisiana State University, uma das mais tradicionais dos Estados Unidos e durante seu período lá eles foram 6x campões  da NCAA. 


Na LSU ele trabalhou sob a tutoria do lendário treinador   “Boo” Schexnayder.   


 


MLADEN JOVANOVIC


Mladen não pode ser considerado um preparador físico como a grande maioria, sua forma inovadora de pensar sobre treinamento e incessante busca por soluções e informações já lhe rendeu seu lugar entre as referências mundiais da área. 


O termo “pensar fora da caixa” descreve precisamente esse treinador/pesquisador.


O que falam sobre ele:


“Ele une, de forma única, experiência em treinamento físico e profundo conhecimento sobre informática, isso é o que faz do seu site uma joia para treinadores. Com informações sempre atualizadas que nos fazem pensar além, é ideal para cientistas do esporte e preparadores físicos. Eu recomendo seu site e suas ferramentas de gerenciamento para todos treinadores que trabalham com equipes. ”


Dr. Brian Green PhD, Diretor de Medicina Esportiva e Performance Física, Rugby USA. 


“Eu adoro ler as informações do Mladen. Ele desenvolveu uma perspectiva internacional que poucos no mundo podem igualar. As melhores informações do mundo em um só lugar. ”


Michael Boyle


Mladen é o criador do site Complementary Training e do web app AthleteSR para gerenciamento, planejamento e avaliações de sessões de treino. O sérvio é um ávido pesquisador de diversas áreas como treinamento de força, periodização, habilidade motora, uso da informática para análise de dados e gerenciamento de equipes.


Ele já trabalhou com a equipe Port Adelaide Football (liga AFL, Australia) como preparador físico e analista de dados e também como Chefe de Preparação Física do Hammarby FC, 1° divisão da liga sueca de futebol.


Atualmente ele está terminando seu PhD sobre Treinamento Baseado em Velocidade e continuamente desenvolvendo novas ferramentas para treinadores, como o AthleteSR.


DAVID JOYCE 


Co-autor e editor dos livros "High Performance Training for Sports" e "Sports lnjury - Prevention and Rehabilitation (Lesão no Esporte - Prevenção e Reabilitação)". 


Diretor de Performance Atlética do GSW Giants, o time que mais cresce da AFL (Australian Football League). 


Lá ele lidera os departamentos de Ciência do Esporte, Medicina do Esporte, Preparação Física, Fisioterapia e Nutrição. 


Trabalhou em duas olimpíadas: 


Londres 2012 - Diretor de Performance para equipe olímpica da China para todos os esportes exceto os de atletismo.  David Joyce foi o primeiro profissional "não chinês" a trabalhar com o comitê olímpico da China durante uma olimpíada e também o primeiro a trabalhar com Team China após ter trabalhado com comitê olímpico de outro país.


Beijing 2008 - Diretor de Performance para equipe olímpica Inglesa para todos os esportes de combate e luta. 


Vasta experiência com a elite de diferentes esportes:


Futebol: Galatasaray FC e BlackBurn Rovers. 


Rugby: Saracens FC e Hull FC (U.K) e Western Forces (Aus)


No English Institute of Sports trabalhou com centenas de atletas olímpicos e medalhistas mundiais de diversas modalidades


O australiano  é formado em Fisioterapia  com mestrado em Fisioterapia Esportiva e Ciência do Exercício pela Edith Cowan University, e  também atua como professor de mestrado pela Bath University (UK) e pela Edith Cowan University (Aus). 


 


DAN BAKER PhD 


Chefe de Preparação físico por 19 anos de uma das equipes mais fortes do Rugby mundial, o Brisbane Broncos


Presidente da Associação Australiana de Força e Condicionamento desde 2004 


PhD em análise e desenvolvimento de força e potência.


Com mais de 100 estudos científicos publicados internacionalmente, Dan é uma referência mundial quando o assunto é força e potência


O que os melhores do mundo falam sobre o cientista/treinador Dr. Dan Baker? 


"Melhor literatura sobre periodização que você vai achar foi escrita pelo cientista/ treinador Dan Baker. Ponto Final." 


Charles Poliquin 


"Dan Baker é considerado um dos palestrantes mais requisitados do mundo quando o assunto é força e potência. Nós da EXOS nos sentimos absolutamente privilegiados e honrados em apresentar um de seus cursos


EXOS - Athletes Performance  


"Dan Baker criou uma abordagem revolucionária em treinamento de atletas, tornando-os mais fortes e potentes. Com uma diferença, garantindo que os atletas vão manter esse nível sem risco de lesão pela duração de suas carreiras" 


Site Perform Better  


"Ele é o profissional completo. Foi um prazer assistir suas sessões de treino com os Brisbane Broncos. Suas ideias e conceitos teriam um impacto enorme no futebol americano.  Dan Baker me fez repensar minha abordagem ao treinamento físico" 


Vern Gambeta  




BRETT BARTHOLOMEW  


Brett Bartholomew é sem dúvidas um dos  mais influentes coaches  do mundo na atualidade


Preparador físico da elite do futebol americano, como Tyrod Taylor  (Cleveland Browns) , Lesean Mccoy  (Bufallo Bills) e  Patrick Chung, 2 x superbowl champion (New England Patriots) 


Autor do livro "Conscious Coaching", que chegou a ser best-seller em duas categorias pela amazon.com: Sports coaching (#1) e Business/Money (#8),  ultrapassando o livro Shoe Dog, de Phill Knight, fundador de Nike. 


O livro  chegou na lista dos 100 mais vendidos pela amazon.com no ano de 2017. 


Formado em Cinesiologia, mestrado em Ciência da Educação  do  Exercício  com ênfase em comportamento motor, comunicação e foco de atenção para performance humana. 


Seu currículo como treinador inclui desde atletas do nível juvenil  até  a mais  seleta  elite  de 23 diferentes modalidades do esporte mundial. 


Diretor de Performance para preparação pré temporada de atletas da NFL pela EXOS-USA  e Diretor de Performance para atletas do UFC, também pela EXOS - USA. 


Já ministrou palestras em mais de 10 países e treinou atletas em mais de 50 estados americanos.  


Prestou serviço para Forças  Especiais do  Exército americano.


Uma das vozes mais ouvidas no cenário mundial, principalmente entre treinadores de MMA,   o americano já treinou Rashad Evans, Luke Rockhold, Forest Griffin entre muitos outros atletas da elite do esporte.


Vá ao site exclusivo do evento em Inglês e Português no www.elitetrainingbrazil.com/pt/


Lá você verá todas as informações sobre valores, conteúdo completo, perfil de cada palestrante, local e muito mais.


Já são mais de 100 inscritos de 12 países, não perca tempo e garanta já sua vaga!


Vá ao site exclusivo do evento em Inglês e Português no www.elitetrainingbrazil.com/pt/

Lá você verá todas as informações sobre valores, conteúdo completo, perfil de cada palestrante, local e muito mais.

Já são mais de 100 inscritos de 12 países, não perca tempo e garanta já sua vaga!




Para esse evento ainda não estamos aceitando pagamentos direto pelo site, basta ler abaixo para saber mais.


Os valores sofrem acréscimos conforme a data do evento fica mais próxima, os valores abaixo mostram o valor da inscrição em cada período até o Meeting.


Aproveite os valores mais baixos e garanta sua inscrição!




VALORES:


1° lote: 20 de Abril até 19 de Maio: 430 € - ESGOTADO


2° lote: 20 de Maio até 19 de Julho: 530 €


3° lote: 20 de Julho até 19 de Setembro: 630 €


4° lote: 20 de Setembro até 10 de Outubro: 730 €




PAGAMENTO


Os pagamentos devem ser feitos com cartão de crédito  pelo PayPal.


ENTRE EM CONTATO PELOS SEGUINTES CANAIS:


Telefone/Whatsapp: +5511972000227


E-mail:  portugal@elitetraining.com.br


Enviaremos para você todas as informações de pagamento.


Receba nossa newsletter

Utilize o formulário abaixo para receber as novidades e agenda dos próximos cursos em primeira mão.

Quem confia na Elite