POLÍTICA DE ENTREGA E REEMBOLSO
POLÍTICAS DE REEMBOLSO
Após ser realizado o pagamento você poderá solicitar o cancelamento de sua Inscrição e o reembolso de seu pagamento observando as regras abaixo:
a) Para solicitações realizadas em até 7 dias da data da compra - 100% de reembolso do valor do curso;
b) Para solicitações feitas com mais de 60 dias antes do evento - 70% de reembolso do valor do curso;
c) Para solicitações feitas com 30 dias antes do evento - 50% de reembolso do valor do curso,
d) Para solicitações feitas com 15 dias ou menos do evento - 20% de reembolso do valor do curso;
e) Não comparecimento no dia do evento - não haverá devolução de nenhum valor pago.
Para os cancelamentos citados nos itens b, c e d, o aluno poderá solicitar a transferência de seu crédito para outra turma, mediante o pagamento de multa de R$ 200,00.
Para todos os itens citados é possível fazer a transferência do crédito para outro aluno, seguindo as seguintes regras:
a) Caso não haja troca de turma do receptor do crédito, nenhuma multa será cobrada, desde que a mudança seja realizada com no mínimo 5 dias de antecedência da data do curso;
b) Transferência de créditos com troca de turma, haverá a cobrança de multa R$ 200,00.
POLÍTICA DE ENTREGA
ENTREGA DE CURSOS
1. Para cursos presenciais:
1.1. A entrega será realizada na data indicada na inscrição de cada curso;
1.2. O atendimento enviará por e-mail informações sobre a entrega do kit de boas vindas e material de apoio;
1.3. A entrega do material didático será feito após o curso presencial por e-mail ou whatsapp ou plataforma de arquivos;
1.4. A Elite Training se reserva o direito de adicionar, retirar ou modificar os materiais para cada curso de acordo com as necessidades de ajustes de qualidade de aprendizagem e benefício ao cliente.
2. Para cursos on-line
2.1. O acesso ao material será automático pela plataforma Hotmart e liberado por módulos e/ou conforme descrição de cada curso.
CONFIRMAÇÃO DE COMPRA:
3. Todas as inscrições feitas através do nosso site recebem um e-mail automático da plataforma de pagamento informando a aquisição do curso e o seu status de pagamento. Observe o recebimento em sua caixa e qualquer dúvida entre imediatamente em contato com o ;
3.1. Caso o seu pagamento seja por depósito bancário diretamente com o nosso atendimento pelo whatsapp (disponível apenas para cursos presenciais), ele fará a orientação da confirmação de pagamento e inscrição.
CASOS NÃO PREVISTOS:
5. Para casos não previstos nesta política, deve ser realizada solicitação através de um dos canais de atendimento disponibilizados aqui no site.