POLÍTICA DE ENTREGA E REEMBOLSO

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

 

Após ser realizado o pagamento você poderá solicitar o cancelamento de sua Inscrição e o reembolso de seu pagamento observando as regras abaixo:


a) Para solicitações realizadas em até 7 dias da data da compra - 100% de reembolso do valor do curso;


b) Para solicitações feitas com mais de 60 dias antes do evento - 70% de reembolso do valor do curso;


c) Para solicitações feitas com 30 dias antes do evento - 50% de reembolso do valor do curso,


d) Para solicitações feitas com 15 dias ou menos do evento - 20% de reembolso do valor do curso;


e) Não comparecimento no dia do evento - não haverá devolução de nenhum valor pago.

Para os cancelamentos citados nos itens b, c e d, o aluno poderá solicitar a transferência de seu crédito para outra turma, mediante o pagamento de multa de R$ 200,00.


Para todos os itens citados é possível fazer a transferência do crédito para outro aluno, seguindo as seguintes regras:


a) Caso não haja troca de turma do receptor do crédito, nenhuma multa será cobrada, desde que a mudança seja realizada com no mínimo 5 dias de antecedência da data do curso;

b) Transferência de créditos com troca de turma, haverá a cobrança de multa R$ 200,00.

POLÍTICA DE ENTREGA

ENTREGA DE CURSOS

1. Para cursos presenciais: 

        1.1. A entrega será realizada na data indicada na inscrição de cada curso;


        1.2. O atendimento enviará por e-mail informações sobre a entrega do kit de boas vindas e material de apoio;


        1.3. A entrega do material didático será feito após o curso presencial por e-mail ou whatsapp ou plataforma de arquivos;


        1.4. A Elite Training se reserva o direito de adicionar, retirar ou modificar os materiais para cada curso de acordo com as necessidades de ajustes de qualidade de aprendizagem e benefício ao cliente.

        2. Para cursos on-line


        2.1. O acesso ao material será automático pela plataforma Hotmart e liberado por módulos e/ou conforme descrição de cada curso.


CONFIRMAÇÃO DE COMPRA: 

        3. Todas as inscrições feitas através do nosso site recebem um e-mail automático da plataforma de pagamento informando a aquisição do curso e o seu status de pagamento. Observe o recebimento em sua caixa e qualquer dúvida entre imediatamente em contato com o atendimento@elitetraining.com.br;

       3.1. Caso o seu pagamento seja por depósito bancário diretamente com o nosso atendimento pelo whatsapp (disponível apenas para cursos presenciais), ele fará a orientação da confirmação de pagamento e inscrição.

CASOS NÃO PREVISTOS:

5. Para casos não previstos nesta política, deve ser realizada solicitação através de um dos canais de atendimento disponibilizados aqui no site.

you, at the top!

PERGUNTAS FREQUENTES

receba novidades sobre os cursos direto no seu email:

ELITE TRAINING BRASIL | CNPJ/MF 21.302.263/0001-25

Rua Batista de Carvalho Quadra, número 6-77 | Andar 2 APTO 21 | CEP 17 010-001 | Centro | Baurú | 11 97200-0227

logobranca.png